Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Mundo

Renan Problema nocauteia e salva PFL e Brasil em "goleada" do Bellator

Brasileiro só precisa de 21 segundos para vencer Ryan Bader e obter única vitória dos atletas do país e de sua liga contra representantes de evento irmão. Ele agora enfrentará Francis Ngannou

Renan Problema nocauteia e salva PFL e Brasil em
Renan Problema recebe o "supercinturão" do PFL x Bellator — Foto: Divulgação/PFL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A PFL pode ser a nova proprietária do Bellator, mas no cage, ficou bem claro quem é o "irmão mais velho" na nova dinâmica. No evento que celebrou a fusão das duas franquias neste sábado, em Riad, Arábia Saudita, os lutadores da organização fundada em 2008 "golearam" os atletas da liga formada em 2017, com cinco vitórias a uma no confronto direto. O responsável pelo único "gol" da PFL - e do Brasil - no card foi Renan Problema, campeão dos pesados, que bateu Ryan Bader para conquistar o supercinturão, sentar no trono e ainda receber a oportunidade de enfrentar Francis Ngannou, ex-campeão do UFC, no futuro próximo.

 
 
E nem precisou de muito tempo: logo na primeira troca de golpes, Problema acertou um direto de direita que mandou Bader, campeão do Bellator, à lona. O americano caiu mal e o brasileiro liquidou a fatura no ground and pound, em apenas 21 segundos.

- Eu sou o Problema, sou um cara que quebra os recordes. Todos os recordes mais rápidos da PFL são meus. Francis, cadê você? Eu estou aqui e estou te esperando! - disparou o brasileiro.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!