Após polêmica nas redes sociais envolvendo um lutador Renan “Problema”, o brasileiro publicou um vídeo no seu Instagram se pronunciou sobre o ocorrido. (Confira o vídeo)
“Hoje teve a coletiva de imprensa, e eu vi aí, que na imprensa saiu algumas coisas totalmente distorcidas na minha fala ali com Francis, que eu falei ali, que eu vou ser o maior problema do ano dele, mas eu me refiro em relação à luta! Não tem nenhum nexo o que estão falando nessa questão aí do pessoal...” disse Problema.
O pronunciamento aconteceu após Renan Ferreira participar de uma entrevista coletiva para divulgar o PFL: Battle of the Giants, evento marcado para o dia 19 de outubro em Riad, Arábia Saudita.
Os dois melhores pesos-pesados da PFL estiveram frente a frente pela primeira vez nesta quinta-feira (22), em Washington, DC, EUA. Os dois adversários se encararam, trocaram alfinetadas e mediram um a outro, deixando o youtuber Jake Paul, que era o mestre de cerimônias do evento, se sentindo insignificante no meio deles.
Ngannou, que ainda se recupera da perda de seu filho, de apenas 1 ano e três meses, usou o apelido de Renan, ‘Problema’, para ironizar a capacidade do brasileiro dentro do octógono. O camaronês, que já cogitou se aposentar após a tragédia, voltou aos treinos como forma de honrar a memória de seu filho.
Em resposta, Renan sem citar diretamente a perda do filho de Ngannou, afirmou que o adversário ‘tem um grande problema pela frente’.
A polêmica gerou diversas reações nas redes sociais, com muitos fãs condenando a atitude do brasileiro. No entanto, outros defendem que Ferreira apenas respondeu à provocação de Ngannou e que não houve a intenção de desrespeitar o adversário.
Comentários: