Um homem, já conhecido pelas autoridades policiais por supostos crimes de estupro, morreu na tarde da última terça-feira, (13), após um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu, no município de Alto Horizonte, no norte de goiano.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a operação foi realizada após o indivíduo, supostamente, tentar estuprar novamente uma adolescente, que estava sozinha em uma residência.
Ainda segundo a PM, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, já possuía antecedentes criminais por crime de abuso sexual. Na terça-feira (13), a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos, que imediatamente acionaram a polícia.
Em resposta ao chamado, a CPE de Uruaçu foi mobilizada e se dirigiu rapidamente ao local. De acordo com a PM, os policiais tentaram efetuar a prisão do indivíduo, mas o homem reagiu de forma agressiva, entrando em confronto armado com os militares.
Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser transportado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Já a adolescente, que conseguiu escapar, foi atendida por uma equipe de apoio psicológico e passa bem.
Comentários: