Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Cidade

Voluntários doam ovos de chocolate para crianças e idosos em Porangatu

As doações foram realizadas pelo grupo A Trupe do Amor que realiza diversas ações em datas comemorativas.

Voluntários doam ovos de chocolate para crianças e idosos em Porangatu
Imagem: Rede Serra Azul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grupo de pessoas que praticam o voluntariado social há 10 anos em Porangatu, norte de Goiás, passou o feriado da Páscoa distribuindo ovos de chocolate para crianças e idosos.

Os ovos foram entregues pelos voluntários do grupo A Trupe do Amor em vários bairros de Porangatu, no norte de Goiás, inclusive na zona rural do município.

O projeto social, não governamental e sem fins lucrativos, desenvolve diversas ações nas principais datas comemorativas. Nesse período, as ações são voltadas para a Páscoa, sempre focadas no verdadeiro significado do tema.

Leia Também:

A ação é desenvolvida em parceria, por meio de pessoas e instituições que unem forças, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria para as pessoas de baixa condição socioeconômica e não têm a oportunidade de saborear o gostinho dos ovos de chocolate. 

"A gente sempre busca mais pessoas para estar dentro do projeto. Então pra gente é muito grande, estar dentro da comunidade nesses momentos. É muito importante, é muito significativo, poder estar junto e também convivendo com essas pessoas e aprendendo um pouquinho também , porque quando a gente vai, vai de coração aberto para aprender algo", afirmou a coordenadora e idealizadora do projeto, Thaline Borba.

A palhaça Nanda é uma das integrantes do Grupo A Trupe do Amor. Ela também passou o feriadão da Páscoa nesta maratona solidária. As ações de impacto social são realizadas com muito amor, dedicação e também com muito humor e alegria. Os ovos foram entregues no Lar dos Idoso e nos povoados Estreio e Capelinha do Cruzeiro, zona rural de Porangatu.

FONTE/CRÉDITOS: Deivianne Jhasper e Pedro Gomes
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!