Após a dupla Zé Neto e Cristiano cancelar a agenda de shows por 90 dias nesta quinta-feira (22), fãs se manifestaram nas redes sociais em apoio aos artistas, que se apresentariam nesta sexta-feira (23), na Festa do Peão de Barretos. A justificativa para a suspensão é um tratamento contra depressão e síndrome aguda do pânico de Zé Neto.
Na publicação da nota oficial, no Instagram da dupla, os comentários dos fãs, amigos e artistas somavam mais de 17 mil na madrugada da sexta (23).
Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo e Gilberto e Gilmar foram alguns dos artistas que mandaram mensagens de apoio, desejando rápida recuperação ao artista.
O apresentador Cuiabano Lima também se solidarizou dizendo que já havia passado pelo mesmo. “Não é fácil. Vai dar tudo certo!”, dizia o comentário com emojis de mãos em oração.
Os fãs e perfis de fãs clubes também aproveitaram o espaço para falar sobre a importância da saúde mental, dizendo o quanto era necessária essa pausa para que o cantor se recupere e volte aos palcos como “o Zé Neto que nós conhecemos”, dizia um comentário.
Comunicado
O comunicado foi feito no perfil oficial da dupla nas redes sociais. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação do nosso Zé Neto", diz o texto.
Os cantores têm um histórico de problemas diversos. No ano passado, a dupla enfrentou um acidente de carro de Zé Neto e uma complicação de saúde do filho recém-nascido de Cristiano.
Há mais tempo, já haviam se envolvido em discussões políticas e outros problemas de saúde de Zé Neto.
No mês passado, a agenda de shows da dupla já havia sido cancelada. À época, a razão foi uma pneumonia de Zé Neto.
Comentários: