Um homem foi preso após ação rápida da Polícia Militar, depois de furtar uma bolsa de dentro de um carro no estacionamento de um supermercado em Porangatu, no norte de Goiás. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo o Comando de Policiamento Especializado (CPE) ,o suspeito foi localizado em posse de parte do dinheiro subtraído e de um aparelho celular. Em uma kitnet utilizada por ele, os policiais encontraram canivetes e extensões elétricas, sem comprovação de procedência. A bolsa da vítima também foi localizada e apreendida. O nome dele não foi divulgado.
As imagens, enviadas com exclusividade à Rede Serra Azul, mostram o momento em que o homem caminha pelo estacionamento, abre o bagageiro de uma moto, fecha e finge atender uma ligação. Em seguida, ele se aproxima de um carro estacionado, observa o interior do veículo por uma brecha na janela e, com uma força, consegue destravar o vidro e abrir a porta. Logo depois, pega a bolsa, coloca debaixo do braço e deixa o local com tranquilidade.
A nora da vítima, contou que os sogros moram na zona rural de Mutunópolis e haviam vindo a Porangatu para resolver questões em um banco. Antes de voltarem para casa, aproveitaram para fazer compras no supermercado. Ao retornarem ao carro, perceberam que a bolsa havia sido levada.
Pouco tempo depois, o item foi descartado próximo ao local. Uma moradora encontrou os documentos da vítima, divulgou em grupos de WhatsApp e, por meio dessas mensagens, a família conseguiu recuperá-los.
Comentários: