A noite de sexta-feira (5) foi de correria policial no Setor Nova Jerusalém, em Porangatu, região norte de Goiás. Dois homens foram presos por roubo e receptação depois de assaltarem uma pedestre e usarem os cartões da vítima em estabelecimentos da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que teve o celular levado por dois homens a pé. Logo depois, o COPOM recebeu denúncia de que os cartões roubados estavam sendo utilizados em compras na região da Vila do Fogo, às margens da BR-153.
Durante as buscas, os policiais CB Baia e Sd João Batista localizaram um dos suspeitos em um posto de combustíveis. Ele tentava realizar uma nova transação quando foi abordado. Com ele, estavam os cartões da vítima e o celular roubado, que ainda exibia a foto da proprietária na tela inicial.
Ao ser questionado, o suspeito revelou o envolvimento de outro homem, apontando-o como o responsável por portar uma arma durante o assalto. Em novo patrulhamento, a equipe localizou o segundo acusado, que carregava três aparelhos celulares sem comprovação de origem.
Os dois foram levados ao Hospital Regional para relatório médico e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos legais, acabaram recolhidos à unidade prisional, onde permanecem à disposição da justiça.
Comentários: