Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após invadir a casa de um casal e esfaquear as duas pessoas na cidade de Campinaçu, norte goiano. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (26), e a agressora foi localizada poucas horas depois, escondida na residência de um parente. Ela foi presa em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal da cidade, onde duas vítimas deram entrada com ferimentos provocados por arma branca. Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações de que o casal estava em casa quando a mulher entrou pela porta dos fundos, já armada com uma faca.
Sem dar chance de defesa, ela atacou uma das vítimas com vários golpes, causando ferimentos graves no abdômen, braços e pernas. A outra pessoa, que tentou conter a agressora, também foi atingida com um corte na mão.
Após buscas pela região, os militares – 1º Sargento Elias e Soldado Jobson – localizaram a mulher escondida em uma casa de parentes. Ela não resistiu à abordagem, foi levada ao hospital para exame de corpo de delito e depois encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Minaçu para os procedimentos legais.
A ação contou com o apoio da equipe composta pelos policiais Gustavo Alvarenga Mendonça e Anderson Durães Cordeiro. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas.
Comentários: