A noite de quinta-feira (9) foi marcada por uma intensa troca de tiros em Niquelândia, no norte de Goiás. Um homem suspeito de homicídio morreu após entrar em confronto armado com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu, durante uma operação conjunta com a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 18º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).
De acordo com a PM, o confronto aconteceu durante as diligências que buscavam capturar o suspeito de um assassinato ocorrido no dia anterior. Com base nas informações levantadas pela inteligência, os policiais localizaram o homem e tentaram fazer a abordagem.
Segundo o relato dos militares, o suspeito reagiu à ação atirando contra a equipe. Diante da agressão, os policiais revidaram e o homem acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Na operação, foi apreendida uma arma de fogo, usada pelo suspeito durante o confronto.
A equipe da CPE Comando, formada pelo 2º Tenente César, 1º Sargento Da Cruz, 1º Sargento Rodrigues e Cabo Freitas, atuou diretamente na ocorrência, sob a coordenação do Major Lira, comandante da CPE/7ª CIPM e 11ª CIPM de Niquelândia, e supervisão do Coronel Franz Augusto Marlus Rasmussem Rodrigues, comandante do 18º CRPM.
A Polícia Militar informou que o caso ainda está em andamento e novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das apurações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (62) 9 8103-0165. O sigilo é garantido.
Comentários: