Um furto de celular terminou em prisão rápida na manhã deste domingo (6), no centro de Minaçu, região norte de Goiás. A ação foi realizada pela equipe composta pelo Sargento Ramalho e Sargento Jaquis, que foi acionada via COPOM logo após a vítima perceber o desaparecimento do aparelho.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu em um momento de distração. O suspeito teria se aproveitado da situação para furtar um celular Xiaomi de cor preta e sair do local sem levantar suspeitas.
Com a ajuda das imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, os policiais conseguiram identificar o autor do furto e iniciaram diligências. Ele foi localizado em seu local de trabalho, onde, inicialmente, negou o crime. No entanto, ao ser confrontado com o vídeo que mostrava claramente sua ação, o homem acabou confessando e indicou o local onde havia escondido o telefone: embaixo de uma pilha de tijolos.
O celular e o chip da vítima foram recuperados, e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para a confecção do relatório médico e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Minaçu, onde foi autuado. Após os procedimentos legais, o homem foi levado à unidade prisional da cidade.
Comentários: